Visita Missionária em Cruzeiro do Sul (AC)

Visita Missionária em Cruzeiro do Sul (AC)

Diocese de Cruzeiro do Sul recebe a visita do Instituto Missionário Coração Imaculado de Maria. Os missionários chegaram em Cruzeiro do Sul na madrugada desta terça-feira dia (18) e vão passar a semana conhecendo a realidade de Diocese. A visita faz parte do Projeto Igrejas Irmãs entre a Diocese de Cruzeiro do Sul e Diocese de São José do Rio Preto. Para a visita veio o Superior do Instituto Missionário Coração Imaculado de Maria o Pe. Sander Marcos acompanhado do Pe. Nicácio Aiello e a Irmã Isilda Aparecida.

Sistema Diocesano de Comunicação

Visita na Rádio Verdes Florestas