Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Nosso Senhor na Paróquia de Mâncio Lima (AC)

Na quinta-feira, 30 de maio, aconteceu na Paróquia São Francisco de Assis na cidade de Mâncio Lima (AC) a procissão e Missa Solene de Corpus Christi. Na celebração foram instituídos novos ministros da Comunhão da paróquia. Missa da Unidade paroquial, com representações das várias comunidades. Neste mesmo dia, o município de Mâncio Lima celebrou 47 anos de sua emancipação.

“Bendito seja Jesus no Santíssimo Sacramento do altar”

Paróquia São Francisco de Assis | Mâncio Lima (AC)