Sobrevoo Abençoado em Feijó (AC)

Sobrevoo Abençoado em Feijó (AC)

Foto: Aliff e Nicole Araújo

A comunidade de fiéis, junto aos Missionários Redentoristas da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, estiveram atentos com os olhares para o céu, na tarde desta quarta-feira (26). O motivo foi um sobrevoo especial com o ícone da Padroeira do município de Feijó, declarada pela LEI MUNICIPAL N° 451 DE 01 DE JUNHO DE 2009.

Na véspera das celebrações da padroeira, Padre Leonilson Brandão e demais religiosos, com a coordenação do novenário 2024, edição de número 85º, se reuniram com o prefeito da cidade e sua esposa, além das forças de segurança do município, para um momento de oração seguido do sobrevoo que durou cerca de 10 minutos, passando por vários bairros e centro da cidade.

Tárcia Karoline é atuante na paróquia e estava no trabalho, quando ouviu o barulho do avião sobrevoando o seu bairro: “foi de arrepiar, todos na escola saíram para acompanhar esse momento especial”. O piloto Edson recebeu uma recordação das mãos dos Missionários Redentoristas e expressou gratidão pela oportunidade.

O sobrevoo fez parte da programação da Festa da Padroeira que segue até a Quinta-Feira (27), dia da padroeira que contará com: alvorada festiva, benção aos doentes, procissão e missa com o bispo diocesano Dom Flávio Giovenale. Essas e outras informações nas redes sociais oficial da paróquia: @perpetuosocorro_feijo.

Texto: Cleiton Silveira