Seminaristas Diocesanos se preparam para participar do FORMISE em São Paulo

Seminaristas Diocesanos se preparam para participar do FORMISE em São Paulo

Foto de Maryeli Sousa

Em comunhão com o projeto Igrejas Irmãs, os seminaristas Carlos Lima e Kauê Oliveira, da Diocese de Cruzeiro do Sul, participarão da Formação Missionária de Seminaristas – FORMISE, de 27 a 30 de junho, na diocese de São José do Rio Preto – SP. Será um momento importante de conhecimento da diocese irmã para estreitar os laços e fortalecer a comunhão missionária.

Foto de Maryeli Sousa

Os jovens seminaristas que estão na etapa do Discipulado (seguimento de Cristo), estão muito felizes em poder vivenciar essa experiência na Igreja Irmã. Carlos destaca que: “O coração já está ansioso e cheio de alegria em não só ter a oportunidade de vivenciar os 4 dias de encontro e formação com os seminaristas de outro regional, mas também, ainda mais feliz em poder representar a nossa diocese nesse momento de maior intimidade com a nossa diocese irmã de São José do Rio Preto. Eles vinheram, nos conheceram e levaram um pouquinho de nós. Agora é a nossa vez de ir e fazer o mesmo, almejando sempre estarmos juntos nesse belo caminho de missão”.

Você também pode colaborar com essa missão, fazendo uma doação pelo pix ou de outra forma, e assim ajudar os seminaristas nessa viagem.

Chave Pix: [email protected]

Deus lhes abençoe sempre
Seminário Maior São João Maria Vianney

A Cidade de Cruzeiro do Sul, recebe pela primeira vez a expedição do voluntariado shalom. As Expedições acontecem em