Seminaristas da Diocese de Cruzeiro do Sul viajam para Congresso em São Paulo

Seminaristas da Diocese de Cruzeiro do Sul viajam para Congresso em São Paulo

Foto: Assecom Diocese São José do Rio Preto

Os seminaristas Carlos Lima e Kauê Oliveira viajaram para São Paulo para participar do FORMISE – Congresso Estadual de Seminaristas, que acontecerá de 27 a 30 de junho. A participação dos Seminaristas no congresso é mais um passo no projeto Igrejas Irmãs entre nossa Diocese de Cruzeiro do Sul e Diocese de São José do Rio Preto. Carlos e Kauê chegaram em São José do Rio Preto na Segunda-feira (24) e foram recepcionados por representantes do Conselho Missionário Diocesano e por membros do Projeto Igrejas Irmãs.

Sistema Diocesano de Comunicação