Projeto “Cáritas Infantil” atende 30 crianças na cidade de Cruzeiro do Sul (AC)

Projeto “Cáritas Infantil” atende 30 crianças na cidade de Cruzeiro do Sul (AC)

Cáritas Diocesana tem por finalidade assegurar, defender e conquistar a plena dignidade humana de cada pessoa e grupos por meio de ajuda humanitária nos vários níveis da vida, tais como participação na sociedade, saúde, educação, cultura, religião, direito etc., para que vigorem a justiça social, a fraternidade humana e a caridade cristã.

Vários projetos são realizados através da Cáritas, entre eles o “Cáritas Infantil”; que tem como objetivo possibilitar o convívio de crianças de diferentes classes sociais a viver os valores conscientemente. Com crianças de 6 a 12 anos, referenciados ao CRAS pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que se reúne 2 vezes por semana.

Atualmente atendendo 30 crianças, em dois grupos com 15 crianças em cada turma, na cidade de Cruzeiro do Sul (AC).

Sistema Diocesano de Comunicação