Pe. Clezildo e Nilson, irão participar do 19º Encontro Nacional de Presbíteros em Aparecida-SP

Dois Padres da Diocese de Cruzeiro do Sul, vão participar do encontro: Pe. Clezildo, paróco da paróquia São José em Rodrigues Alves (AC), e Pe. Nilson, vigário na Paróquia Nossa Senhora da Gloria em Cruzeiro do Sul (AC), ambos são coordenadores da Pastoral Presbiteral da Diocese de Cruzeiro do Sul.

O Encontro acontecerá nos dias 24 a 30 de Abril, em Aparecida (SP), com o tema: Presbíteros: Testemunhas da Esperança!

Cerca de 450 Padres de todo o Brasil, estarão reunidos para vivenciarem este tempo de estudo, reflexão, partilha, oração e fraternidade.

O Presidente da Comissão Nacional de Presbíteros, Pe. André Luís do Vale, pede a todos que se unam em orações pelo bom êxito do encontro: “Pedimos ao povo brasileiro que reze em suas comunidades eclesiais, pelos trabalhos a serem realizados, mas, sobretudo, pelos Presbíteros que irão participar, de modo que ao retornarem às suas dioceses, paróquias e comunidades, levem esperança e alegria a todos”.

Assim, pedimos a todos que incluam em suas orações diárias, uma prece especial pelo 19° Encontro Nacional de Presbíteros.

Que Nossa Senhora Aparecida ilumine e abençoe a todos.

Com informações: Portal CNBB | Regional Centro-Oeste