Paroquianos Celebram os 50 anos Natalício do Pe. Pedro de Lima

Paroquianos Celebram os 50 anos Natalício do Pe. Pedro de Lima

A paróquia Nossa Senhora do Rosário, da cidade de Cruzeiro do Sul (AC), no dia 29 de junho (sábado) comemorou o aniversário do pároco Padre Pedro de Lima, junto com as comunidades da paróquia. A missa em ação de graças pelo seu aniversário, aconteceu na comunidade São João Batista da Cohab, e foi celebrada pelo próprio Pe. Pedro e concelebrada pelo Pe. Nilson Maia.

Neste dia tão especial, queremos expressar nossa profunda gratidão por sua vida e por seus 50 anos, e pelo seu sacerdócio. Sua fé inabalável, seu amor incondicional e sua dedicação incansável têm sido um farol de esperança e inspiração para todos nós. Agradecemos por cada homilia que nos toca o coração, por cada conselho sábio que nos guiou e por cada momento de oração compartilhado. Seu exemplo de vida cristã nos encoraja a buscar uma vida de amor, serviço e devoção a Deus. Que Deus continue a abençoá-lo abundantemente, concedendo-lhe saúde, alegria e paz. Que o Espírito Santo continue a guiar seus passos, fortalecendo-o em sua missão e renovando seu espírito a cada dia.

Feliz aniversário, Padre Pedro! estamos eternamente gratos por sua presença em nossas vidas e por tudo o que tem feito por nossa comunidade. Que possamos celebrar muitos mais anos de seu ministério abençoado.

Com gratidão e carinho;
Paróquia Nossa Senhora do Rosário,