Ouça a Rádio Verdes Florestas

Paróquia Nossa Senhora do Rosário faz envio de Jovens da PASCOM

Paróquia Nossa Senhora do Rosário faz envio de Jovens da PASCOM

No último domingo dia 21 de abril, aconteceu a missa de envio dos jovens que fazem parte da Pastoral da Comunicação – PASCOM da paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Cruzeiro do Sul (AC). A Pascom vem para “fortalecer as relações entre as comunidades, gerando unidade entre todas as pastorais, movimentos, serviços e organismos. Tem como foco ouvir as necessidades e divulgar as ações realizadas por todas as pastorais que atuam na Igreja”.

As equipes de trabalho da Pascom ficaram divididas entre as comunidades da paróquia da seguinte forma:

• Cindy Rodrigues – Coordenadora Paroquial,
  • Valderlânia Oliveira – Coordenadora na comunidade Nossa Senhora das Graças,
  • Ermesson Santiago – Coordenador na comunidade São Marcos,
  • Cássio Melo –  Coordenador na comunidade São José.
  • Maria Zeinar da Silva – Coordenadora na comunidade São João Batista -Cohab.

Pedimos que o bom Deus abençoe os jovens que aceitaram esse desafio de comunicar dentro da igreja, que eles possam ser verdadeiros comunicadores compremetidos com a Verdade, Fé e Esperança.

Sistema Diocesano de Comunicação
Fotos: PASCOM | Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Tags:

NOTÍCIAS

Na manhã de quarta-feira (15), aconteceu no salão paroquial da Catedral a coletiva de imprensa para anunciar o Novenário