Paróquia Nossa Senhora do Rosário celebra missa de Consagração das crianças da Infância e Adolescência Missionária

No último domingo dia 28 de abril, a paróquia Nossa Senhora do Rosário celebra a Consagração de 17 crianças da Infância e Adolescência Missionária – IAM. A missa aconteceu na igreja matriz e foi presidida pelo paróco Pe. Pedro.

A consagração da Infância e Adolescência Missionária é o compromisso que as crianças assumem diante de Deus e da comunidade, de continuarem a missão através da IAM. Depois de um ano de caminhada, com um(a) assessor(a) de grupo, as crianças tem suas próprias funções definidas, para continuar a realização dos encontros, com base nas quatro áreas integradas: realidade missionária, espiritualidade missionária, compromisso missionário e testemunho missionário. Durante a celebração, as crianças confirmaram seus votos, receberam símbolos da missão e cantaram a música “Ardor Missionário”. O desejo das assessoras é que cada criança viva o lema “criança ajuda e evangeliza criança” no seu dia a dia. A Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária é vai além-fronteiras e nossa intenção é que as crianças possam ir além dos encontros que fazemos aos sábados.

Com informações: PASCOM | Paróquia Nossa Senhora do Rosário