Paróquia do Jordão – AC realiza missão no Alto Rio Tarauacá

Paróquia do Jordão – AC realiza missão no Alto Rio Tarauacá

A paróquia São Sebastião em Jordão (AC), é uma área missionária (quase paróquia) da paróquia São José em Taraucá (AC), com 11 comunidades urbanas e rurais. Atualmente fica sob a coordenação dos leigos da comunidade, e conta com a ajuda dos padres da Sylvester C.S.Sp. e Afonso C.S.Sp. de Tarauacá.

Por acasião da Festa de Santo Expedito (19 de abril) foi realizado a missão no alto Rio Tarauacá, na comunidade Santo Expedito, dos dias 17 a 21 de abril. A viagem até a comunidade dura 04 horas de barco, e estiveram presentes o Pe. Afonso C.S.Sp., cinco leigos da paróquia,  e o barqueiro. Foi realizado várias atividade na comunidade: o Tríduo em honra a Santo Expedito, novenas, procissão, batizados, e uma ação da saúde (prefeitura aproveitou a oportunidade da missão para realizar). Foram dias de missão, trabalho e fé renovada com o povo.

Sistema Diocesano de Comunicação