Paróquia do Jordão (AC) realiza formação de Líderes na Pastoral da Criança

Paróquia do Jordão (AC) realiza formação de Líderes na Pastoral da Criança

Aconteceu no último final de semana de 17 a 19 de maio na paróquia São Sebastião na cidade de Jordão (AC), a formação da palavra e de líderes da Pastoral da Criança. Com a presença da irmã Fernanda e da coordenadora diocesana da Pastoral da Criança (Coquinha). No domingo de Pentecostes (19) a Irmã Fernanda também ajudou a comunidade na celebração da palavra; por não ter a presença diária do sacerdote não foi possível ter a missa celebrada. Foi um final de semana de muito aprendizado, evangelização e troca de experiências.

Sistema Diocesano de Comunicação