Paróquia de Tarauacá – AC, realiza Retiro Espiritual de Cura e Libertação

Paróquia de Tarauacá – AC, realiza Retiro Espiritual de Cura e Libertação

Aconteceu nos dias 20 e 21 de abril o Retiro Espiritual de Cura e Libertação na Paróquia São José em Tarauacá – AC; com a presença nacional da Religiosa da Copiosa Redenção Ir. Zélia (de Curitiba) e o Frei Renan, que conduziram o retiro. Também contamos com a participação da ministra de música Amanda, vindo de Santa Catarina, e os músicos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul – AC.

O evento deu início no sábado (20/04) às 14h, com: louvor, orações, pregação, adoração eucarística e Santa Missa. No domingo (21/04) foi o dia inteiro finalizando com a Santa Missa. O público estimado que participou do retiro e das missas foi um total de 300 pessoas.

Com Informações: PASCOM | Paróquia São José de Tarauacá – AC