Paróquia de Feijó (AC) realiza Treinamento para novos Coordenadores de Novenas em Família

Na última segunda-feira (03) a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro promoveu para um grupo de aproximadamente quarenta leigos, um laboratório prático da abordagem e realização das novenas em família, preparando os diferentes bairros da cidade para a Festa da Padroeira do Município de Feijó, que se aproxima. O encontro foi motivado pelo Frater Cleiton e destinado aos grupos inscritos previamente, para que tivesse acesso aos Kits das novenas que irão conduzir em seus bairros.

A ideia, segundo o Padre Léo, pároco e os demais Redentoristas é que o novenário deste ano alcance as famílias, com cartaz em suas portas, encontros de oração, procissões e fraternidade entre os grupos. Tornando o mês de Junho, repleto de momentos celebrativo na cidade.

As novenas em famílias seguirão até o dia 16 de Junho, e no dia 17, na igreja matriz, será celebrada a missa de acolhida dos grupos para concluir a fase das novenas em famílias e iniciar no dia seguinte o Novenário paroquial.

Informações: Missionários Redentoristas de Feijó