Paróquia de Envira – AM celebra Missa em Ação de Graças pelo 5º aniversário do Terço dos Homens

Notícias

No dia 29 de abril, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Envira – AM, celebrou um momento muito especial: O 5º aniversário do Terço dos Homens na Igreja Matriz. Essa prática de devoção é de extrema importância para a vida espiritual e a comunhão entre os fiéis, unindo os homens em oração e reflexão e fortalecendo sua fé e compromisso com Jesus.
Além disso, o terço dos homens também promove a fraternidade e a união, proporcionando um espaço para compartilhar experiências de vida e fé.

Com Informações: PASCOM | Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Tags:

NOTÍCIAS

Na manhã de quarta-feira (15), aconteceu no salão paroquial da Catedral a coletiva de imprensa para anunciar o Novenário