Nova Coordenação do Conselho Missionário do Seminarista – Regional Noroeste 2024-2025

O Conselho Missionário do Seminarista do Regional Noroeste da CNBB realizou, no dia 04 de abril, de forma remota, a eleição para a nova coordenação regional.

Na ocasião, o Seminarista Raimundo Saraiva, da Diocese de Cruzeiro do Sul, foi eleito como Coordenador, enquanto o Seminarista Jardel Campos, da Diocese de Rio Branco, assumiu o cargo de Vice-coordenador. Representando a Arquidiocese de Porto Velho, o Seminarista Victor Ferrarini foi eleito como Assessor de Comunicação e para a função de secretário o Seminarista Arthur Ayache.

Durante a reunião, os seminaristas também puderam compartilhar sobre o próximo evento nacional, o XIII Formise, que acontecerá na Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, e partilharam sobre as missões realizadas na Semana Santa.

Que possamos estar em oração pela nova equipe e pela vida e vocação de todos os seminaristas do Regional Noroeste!

Texto por: Victor Ferrarini, Assessor de Comunicação do COMISE Regional Noroeste.