Lar dos Vicentinos Realiza seu Tradicional Caipira

Lar dos Vicentinos Realiza seu Tradicional Caipira

No último sábado, 06 de julho, aconteceu o Caipira dos Vicentinos, que depois de 05 anos sem a realização, volta com a festividade.

O tradicional caipira é realizado com objetivo de arrecadar fundos para manter as despesas da instituição, que hoje mantém cerca de 33 idosos. A festa contou com ajuda e doação de muitas empresas, entidades, pastorais e movimentos da igreja. A festa caipira teve venda de comidas, brincadeiras como pescaria e cadeia do amor, música, apresentação da quadrilha (composta pelos funcionários da instituição), desafio para dançar forró, sorteio da rifa e leilão.

Este ano tivemos um diferencial, onde toda a parte de alimentação ficou sob a responsabilidade das pastorais e movimentos da Diocese. Uma noite agradável e de muita descontração para o público de ali estava, reunindo: jovens, adultos e crianças.

Toda a festa também foi transmitida ao vivo no YouTube pela Rádio Verdes Floretas 95.7fm, para que as pessoas pudessem acompanhar o leilão e o sorteio da rifa.

Depois de 05 anos sem participar do tradicional caipira (Vicentinos na Roça), a população já estava ansiosa para esse retorno do caipira, e a expectativa que no ano de 2025 tenha novamente.

Sistema Diocesano de Comunicação
Fotos: Maryeli Sousa | PASCOM