Lançamento do Novenário da Padroeira de Feijó – AC

Lançamento do Novenário da Padroeira de Feijó – AC

Com o Tema: “Tornai-a conhecida no mundo inteiro”, e o Lema: “Fazei tudo o que Ele vos disser.” (Jo 2,5) a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Feijó (AC), através dos Missionários Redentoristas e a equipe de coordenação dos festejos desse ano de 2024, anunciaram na última Quinta-Feira (02), elementos importantes da grande Festa da Padroeira desse ano, como: Tema e lema, cartaz, camisa oficial, caneca, equipe de coordenação e suas respectivas funções.

O Pároco, Pe. Léo Brandão C.Ss.R., anunciou ainda: a reedição dos novos livros da novena em honra à Padroeira, que serão distribuídos aos fiéis na abertura do novenário, a inauguração de um espaço fixo para o ícone da Padroeira na Igreja Matriz, encontros de família e a visita do Ícone às repartições públicas do Município de Feijó, assim como comércios e entidades.

Rezemos durante este Mês Mariano, pelos trabalhos em prol dessa grande festa e procuremos com amor e disposição fazer parte das muitas atividades que a compõe.

Com informações: Missionários Redentoristas de Feijó (AC)

Tags:

NOTÍCIAS

O novenário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário na cidade de Cruzeiro do Sul (AC), vai acontecer de 17