Jubileu de Prata do Pe. Néris e Pe. Nilson

Jubileu de Prata do Pe. Néris e Pe. Nilson

Na última sexta-feira, 05 de abril, celebrou-se na Capela do Seminário Maior São João Maria Vianney uma missa solene pela passagem do jubileu de prata dos padres Néris de França e Nilson Maia. Ambos foram formadores no seminário. Atualmente Padre Néris é vigário na paróquia São Francisco em Eirunepé (AM) e Padre Nilson Vigário na paróquia Nossa Senhora da Glória em Cruzeiro do Sul (AC).

Celebrando as oitavas pascais o atual formador do Seminário, padre Leonildo Monteiro destacou na homilia: “Agradecemos a Deus pela colaboração de vocês como formadores de nossa instituição, cada um colaborando para colhermos os frutos no hoje de nossa diocese”.