Jovens Paroquianos de Feijó (AC) participam juntos de apresentação Circense

Jovens Paroquianos de Feijó (AC) participam juntos de apresentação Circense

Em uma parceria divertida entre a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a direção do Circo Peppa, mais de sessenta jovens, entre servidores do altar, catequizandos e membros da Juventude paroquial, se organizaram para viver, na noite do último domingo (05), momentos de diversão e convivência, prestigiando o circo que visita o município de Feijó (AC).

A iniciativa alcançou jovens das diversas comunidades e fez parte de uma programação de lazer que a paróquia vem oferecendo aos adolescentes e jovens que integram as pastorais e movimentos.

Fr. Cleiton Silveira
Missionário Redentorista