Grupo de Jovens da Paróquia de Mâncio Lima realizou manhã de evangelização

Grupo de Jovens da Paróquia de Mâncio Lima realizou manhã de evangelização

O grupo “Jovens de Assis”, da Paróquia São Francisco de Mâncio Lima (AC), realizou no último sábado (11) mais uma manhã de evangelização, acompanhados do seminarista Felipe Tailan Maciel, um dos idealizadores do grupo e responsável pela dinamização da prioridade juventude na paróquia. É a terceira vez que o grupo realiza tal movimento de visitas às famílias da paróquia. O bairro que acolheu os jovens missionários foi o Guarani, que se prepara para o novenário de Santa Rita de Cássia, sua padroeira. Entre os objetivos dos “Jovens de Assis” está justamente a visita às famílias nos bairros que estão prestes a celebrar seu padroeiro. Foi assim em março, no bairro Iracema (São José), e em abril, no Mariana I (Santo Expedito). Dessa forma, jovens de várias comunidades da paróquia se unem para conhecer e mostrar proximidade àqueles que precisam da presença da Igreja, motivando-os inicialmente à participação do novenário do padroeiro de sua comunidade. O grupo cresce a cada manhã de evangelização. Pretendem realizar pelo menos uma por mês, atendendo também ao apelo Pastoral da Diocese, para a qual uma das prioridades é justamente a Juventude.

Com Informações: Paróquia de Mâncio Lima (AC)

No domingo, 12 de maio, dia das mães. A comunidade São Sebastião no Jordão (AC) celebrou para comemorar este