Final de Semana de Missão nas comunidades Ribeirinhas de Envira (AM)

Final de Semana de Missão nas comunidades Ribeirinhas de Envira (AM)

No último final de semana (19 a 21/04)  a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Envira – Amazonas, realizou missão nas comunidades de Macal e Santa Bárbara. O objetivo da viagem foi de realizar batizados, celebrar a santa missa e visitar as famílias das comunidades durante três dias. Participaram da missão o Paróco Pe. Cleidinaldo, Gelcimar (Músico da paróquia), e Edilson (Coordenador da igreja matriz e responsável da prioridade pastoral de formação).

A missão da igreja vai além de esperar pelos fiéis na igreja, ela significa ir até eles, levando o amor de Cristo. “Todos necessitam do contato dos sacerdotes de Jesus”, como nos ensina Colossenses 3:14, devemos nos revestir do amor, que é o elo perfeito.

Com informações: PASCOM | Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Envira (AM)