Espaço de Paz – Madre Teresa de Calcutá, inicia seu ano letivo de 2024

Espaço de Paz – Madre Teresa de Calcutá, inicia seu ano letivo de 2024

O Espaço de Paz – Madre Teresa de Calcutá, da Comunidade Católica Shalom, que fica localizado no bairro da lagoa em Cruzeiro do Sul (AC), iniciou as atividades do ano letivo no dia 16 de abril. Essas atividades são oficinas ofertadas para as crianças de 6 a 12 anos do bairro da lagoa e bairros vizinhos.

As crianças e suas famílias são assistidas pelo Espaço de Paz, com oficinas de: Recreação, Esportes, Artes, Disciplinas Multidisciplinar, e Espiritualidade. Também é realizado atividades e cursos para as famílias carentes do bairro, não somente para famílias assistidas. Futuramente tem a possibilidade de oferecer aulas de violão/música, informática, e pretende-se oferecer atividades aos jovens na parte da tarde aos sábados. Mas no momento falta voluntários para ministrar essas aulas, com isso, o Espaço de Paz está com vagas abertas para quem deseja ser voluntário.

Atualmente 4 missionários estão à frente da casa. Com 22 crianças matriculadas, e com capacidade para atender até 30 crianças (juntamente com suas famílias).

Conheça o Espaço de Paz e seja um voluntário.

Sistema Diocesano de Comunicação