Espaço de Paz – Madre Teresa de Calcutá comemora o Dia das Mães

Espaço de Paz – Madre Teresa de Calcutá comemora o Dia das Mães

O Espaço de Paz – Madre Teresa de Calcutá, da Comunidade Católica Shalom, que fica localizado no bairro da lagoa em Cruzeiro do Sul (AC); realizou na quinta-feira (23) a comemoração do dia das mães. Participaram 20 mães das famílias que são assistidas pelo espaço. As crianças entregaram para elas presentes que aprenderam na oficina de artes: uma pintura em tela, flores de E.V.A  e também poemas. Uma tarde de homenagem, e fortalecimentos do elo entre o Espaço de Paz e as famílias assistidas.

Sistema Diocesano de Comunicação