Encerramento do Novenário em Honra Nossa Senhora do Rosário em Cruzeiro do Sul (AC)

Aconteceu no último sábado dia 25 de maio, o encerramento do novenário em Honra Nossa Senhora do Rosário na cidade de Cruzeiro do Sul (AC). A Celebração aconteceu na igreja Matriz da Paróquia do Rosário, com início às 18h com a procissão e em seguida a Santa Missa celebrada pelo Bispo Dom Flávio Giovenale, S.D.B., e concelebrada pelo Pároco Pe. Pedro. Mesmo com a chuva, os fiéis se fizeram presente para vivenciar esse momento e fizeram uma linda procissão pelas ruas próximo a igreja Matriz.
Foram 9 dias de festa, com participação dos moradores dos bairros da paróquia, e fiéis das comunidades. As pastorais e movimentos estiveram unidos no decorrer dos dias do novenário empenhados em preparar uma grande festa. Mesmo com a correria do dia a dia os fiéis não deixaram de participar desse grande momento de renovação da fé.
Logo após a Santa Missa, aconteceu a parte social do novenário, com vendas de comidas, realização do bingo e leilão, e apresentação musical com os músicos da paróquia.

Nossa Senhora do Rosário, rogai por nós!
Sistema Diocesano de Comunicação