Diocese de Jaboticabal destina parte do Fundo Diocesano de Solidariedade para Paróquia de Mâncio Lima (AC)

A Diocese Irmã de Jaboticabal (SP), destinou uma parte do Fundo Diocesano de Solidariedade para paróquia São Francisco de Mâncio Lima (AC). O Fundo Diocesano de Solidariedade é oriundo da arrecadação feita no dia 24 de março de 2024 na Campanha da Fraternidade. Foi arrecadado das 45 paróquias da diocese de Jaboticabal o valor de R$61.572,73 sendo distribuído 40% para a CNBB Nacional (R$24.629,09) e 60% para as Obras Sociais da Diocese (R$36.943,63). Entre essas obras sociais está o projeto missionário “Igrejas Irmãs” da nossa Diocese de Cruzeiro do Sul e a Diocese de Jaboticabal (hoje contamos com a presença do Pe. Sebastião que pertence ao clero de Jaboticabal e está como Vigário na paróquia de Mâncio Lima), o valor recebido foi de R$9.235,90. Bendito seja Deus pela fraterna partilha da nossa diocese irmã e pelo bom êxito da missão.

Sistema Diocesano de Comunicação
Com Informações: Diocese de Jaboticabal – SP

No domingo, 12 de maio, dia das mães. A comunidade São Sebastião no Jordão (AC) celebrou para comemorar este