Diocese de Cruzeiro do Sul promove curso de automaquiagem

Diocese de Cruzeiro do Sul promove curso de automaquiagem

Diocese de Cruzeiro do Sul em parceria com o Centro de Juventudes, através do recurso adquirido pelo Fundo Nacional de Solidariedade – FNS promove curso de automaquiagem. Será em 4 sábados, sendo que cada sábado com uma turma de 20 mulheres (carga horária de 8h), ao final do projeto 80 alunas serão contempladas. O curso é coordenado e direcionado pelo Centro de Juventudes, e além dos ensinamentos técnicos de maquiagem, as alunas também recebem um direcionamento sobre humanidade e protagonismo. Para que assim seja formado também o lado social das participantes do curso.

O curso é ministrado pela instrutora/maquiadora Patrícia Ferreira Marques; no último sábado (11 de maio) , já tivemos a primeira turma certificada, e uma aluna foi sorteada com um kit de maquiagem. A última turma do curso será com as mulheres da Aldeia Indígena Tamãkãiã na Br364.

Sistema Diocesano de Comunicação