Despedida das Irmãs Dominicanas na Paróquia de Rodrigues Alves (AC)

Despedida das Irmãs Dominicanas na Paróquia de Rodrigues Alves (AC)

A Congregação das Irmãs Dominicanas chegou na Paróquia São José na cidade de Rodrigues Alves (AC) em fevereiro de 1995. As Irmãs ajudaram a paróquia nos serviços espirituais e sociais, serviço nas pastorais, celebrações da palavra nas comunidades. 29 anos de dedicação e amor com o povo de Deus na cidade de Rodrigues de Alves.

E neste último domingo (23) celebrou-se a missa em gratidão por todo serviço que as irmãs prestaram na paróquia. “Nossa gratidão as Irmãs Dominicanas pelos 29 anos de presença e serviço a nossa Paróquia. Continuarão em nossas orações e em nossos corações. As sementes lançadas gerem muitos frutos” comenta o Pe. Clezildo, pároco da paróquia São José.

Na missa também estavam presentes os missionários do Instituto Missionário Coração Imaculado de Maria. O superior do Instituto Pe. Sander Marcos, acompanhado do Pe. Nicácio Aiello e a Irmã Isilda Aparecida. Os missionários que fazem parte do projeto Igrejas Irmãs entre a Diocese de São José do Rio Preto e Diocese de Cruzeiro do Sul.

Sistema Diocesano de Comunicação