Cruzeiro do Sul recebe pela primeira vez a Expedição do Voluntariado Shalom

Cruzeiro do Sul recebe pela primeira vez a Expedição do Voluntariado Shalom

A Cidade de Cruzeiro do Sul, recebe pela primeira vez a expedição do voluntariado shalom. As Expedições acontecem em diferentes lugares, na Amazônia e África, onde a Comunidade Católica Shalom atua com trabalhos de Promoção Humana. Para a comunidade shalom de cruzeiro do sul, a expedição tem caráter especial, por ser realizado no ano em que a missão celebra seu jubileu. A expedição teve seu início no dia 03 e vai até 20 de julho. Chegaram em cruzeiro do sul 15 voluntários, que vão realizar atividades de cunho espiritual, social no Espaço de Paz Casa madre teresa, localizado no bairro da lagoa.

Sistema Diocesano de Comunicação