Crianças do Projeto Cáritas Infantil visitam Dom Flávio Giovenale

Crianças do Projeto Cáritas Infantil visitam Dom Flávio Giovenale

Na manhã desta quinta-feira (13) as crianças do projeto Cáritas Infantil fizeram uma calorosa visita ao Bispo Bom Flávio Giovenale. As crianças se reúnem duas vezes por semana para as atividades, e uma vez por mês e realizado a atividade de visitas. E neste mês de junho as crianças foram até a Cúria Diocesana para conhecer o Dom Flávio.

Foi feito uma roda de conversa entre Dom Flávio e as crianças, e elas foram fazendo algumas perguntas ao Bispo de curiosidades para conhecê-lo melhor. Foi uma manhã bem alegre ao lado das crianças, que ao final entregaram uma carta para Dom Flávio demonstrando o carinho pelo querido Bispo.

Sistema Diocesano de Comunicação

A Cidade de Cruzeiro do Sul, recebe pela primeira vez a expedição do voluntariado shalom. As Expedições acontecem em