A Perseverança dos Fiéis na cidade de Jordão (AC)

A Perseverança dos Fiéis na cidade de Jordão (AC)

No domingo, 12 de maio, dia das mães. A comunidade São Sebastião no Jordão (AC) celebrou para comemorar este dia. Na cidade não tem a presença diária do sacerdote para celebrar a Santa Missa, mediante esta realidade é feito a Celebração da Palavra; foi o que aconteceu no domingo (12). “Nós tentamos fazer o melhor para trazer o povo para igreja” comenta Ronalda Saraiva, a leiga responsável pela comunidade. Sempre que possível o Sacerdote da Paróquia São José em Tarauacá (AC) vai até a cidade de Jordão, mas na sua ausência os fiéis continuam no trabalho de evangelização, perseverantes na fé.

Sistema Diocesano de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira (14) o Lar do Vicentinos realizou a festa caipira para os idosos, em alusão ao