95 Jovens e Adultos recebem o Sacramento da Crisma na Paróquia de Ipixuna (AM)

95 Jovens e Adultos recebem o Sacramento da Crisma na Paróquia de Ipixuna (AM)

No último domingo dia 19 de maio, Solenidade de Pentecostes, onde toda igreja celebra a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos e Maria. “Chegando o dia de Pentecoste, estavam todos reunidos num só lugar. De repente veio do céu um som, como de um vento muito forte, e encheu toda a casa na qual estavam assentados. E viram o que parecia línguas de fogo, que se separaram e pousaram sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito os capacitava” (At 2,1-4).

Na ocasião a Paróquia de Nossa Senhora das Dores na cidade de Ipixuna (AM) celebrou o Sacramento da Crisma de 95 jovens e adultos; com Missa campal presidida pelo Bispo Dom Flávio Giovenale. Estiveram presentes cerca de mil pessoas, e logo após a santa missa foi realizado o Show de Pentecostes com os músicos da paróquia.

Sistema Diocesano de Comunicação