Rede Eclesial Pan Amazônica (REPAM)

Repam quer ser um serviço, um esforço conjunto, uma expressão de comunhão e solidariedade, um reforço na Pastoral de Conjunto para melhor defender, promover e cuidar da vida, da criação, dos povos e comunidades da Amazônia com suas culturas, sua fé, sua religiosidade, seus valores. Ela se propõe a unir forças, criar caminhos de diálogo, cooperação e articulação, uma confluência de esforços das Igrejas locais, Congregações religiosas, Instituições eclesiais e do laicato, e organizações afins, com voz profética e ao serviço da vida, da criação, dos pobres, e do bem comum. Ela quer acolher e envolver em rede as muitas organizações, entidades, pessoas, grupos, que de fora demonstram solidariedade e interesse pela defesa e pelo cuidado da Amazônia.