Laicato

Articulador Diocesano: José Auricelio Benvindo dos Santos

Programação do Ano do Laicato

Janeiro: 23-27, 14ºInterecelsial das CEBs – Londrina, PR

Março: Visitação da Sagrada Família (imagem, banner, etc.) nas famílias com uma reflexão bíblica conforme o roteiro, pode ser os encontros bíblicos de reflexão (livros com 3 encontros) ou terço Mariano como a comunidade achar melhor ou quiser adaptar.

Maio/Junho: 31 de maio – 03 de junho, XXXVII -AGO (Assembleia Geral Ordinário) do CNLB em Belo Horizonte, MG

Julho: segunda quinzena de julho, Semana Missionária nas paróquias e comunidades.
26 – 29 Seminário sobre o tema dos Leigos em Ji-Paraná, RO.

Setembro: 07 – 09, Assembleia Diocesana do CNLB em Cruzeiro do Sul, AC no CDT
segunda quinzena de setembro, estudo com 5 encontros de reflexão sobre a dívida pública.

Novembro: 02-04,Congresso Latino Americano e Caribenho sobre o Laicato, promovido pelo CELAM em Mariopolis, SP.
dia 25, Romaria em Aparecida, SP e encerramento do Ano do Laicato na Diocese de Cruzeiro do Sul, AC com Santa Missa na Catedral seguido de Show do Vale Sagrado.