Notícias da diocese › 14/02/2018

Rebanhão 2018

por Cléa de Melo Lima

O Rebanhão com Cristo é um momento especial para os cristãos católicos, que são chamados a vivenciar o período de carnaval de uma forma diferente.

Aconteceu neste ano de 2018 a sua 23º edição, entre os dias 9 e 13 de Fevereiro, no Jardim Amigo das Crianças, Bairro ——.
Durante esses dias, contamos com momentos de pregação, oração, shows, adoração, Santo Terço e o mais importante da nossa fé católica: a Santa Missa.
O evento é uma iniciativa da Renovação Carismática Católica, que conta com o total envolvimento e apoio de muitos outros movimentos, pastorais, e serviços da Igreja, desde a 20º edição. Esse envolvimento tem sido fundamental para o crescimento do encontro, e para que um maior número de pessoas seja alcançado.

Neste ano, contamos com a presença especial de Padre Heldeir Carneiro (Coordenador Nacional do Minist. Cristo Sacerdote da RCC), Pedro Alexandre (Coordenador Estadual da RCC Acre) e Edinéia e Leandro (Membros da RCC na Diocese de Rio Branco).
Tivemos ainda um grande show, com o Cantor Cleiton Saraiva, vindo de São Paulo, que aconteceu na noite de segunda feira (12).
O Encontro foi um momento de grande graça para todos nós Católicos, que já esperamos e nos preparamos para o 24º Rebanhão com Cristo, no ano de 2019.

Veja fotos do evento

* campos obrigatórios.