Notícias da diocese › 18/02/2020

Paroquia Nossa Senhora do Rosário e São José dão boas-vindas aos novos párocos

Padre Pedro (Paróquia do Rosário)

No dia 02 de fevereiro, Pe. Pedro de Lima foi empossado como novo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário. A Solene Liturgia foi presidida pelo mesmo, onde já estava com termo de posse. A Celebração Eucarística foi abrilhantada com a participação de todas as comunidades que fazem parte da paroquia: São João Batista, São Marcos, Nossa Senhora da Graças e Comunidade São José.  Centenas de pessoas lotaram o templo religioso da Igreja Matriz para acompanhar a Cerimônia de Boas-vindas ao novo padre.

Ser Padre é deixar-se seduzir todos os dias pelo amor a Cristo e também à doação ao amor ao próximo. Neste momento nossa diocese vem fazendo algumas mudanças de padres, cada nova missão é uma benção, onde dar oportunidades de conhecer novas pessoas e continuar a missão em Cristo, onde foram apresentados o resultados da Assembleia Comunitária e as equipes que estão à frente do serviço na paroquia Centenas de pessoas lotaram o templo religioso da  Igreja Matriz para acompanhar a Cerimônia de Boas vindas o novo padre.

O Pe. Pedro ressaltou que ele se sentiu muito bem acolhido e elogiou a organização das comunidades que fazem parte do Rosário, São João Batista, São Marcos, Nossa Senhora da Graças e ainda resultou que estará à disposição para caminhar junto com a comunidade na missão de pastorear está nova porção do rebanho do reino de Deus.

Padres Clezildo e Orlenilson (Paróquia São José Rodrigues Alves)

A paróquia São José, celebrou nessa manhã de domingo, 16, a Santa Missa de acolhida do novo pároco, Pe. Clezildo e o vigário, Pe. Orlenilson.
Estiveram também presente, algumas comunidades de bases que deram as boas-vindas aos nossos novos padres. Onde estavam presentes  todas comunidades da paroquia de São José e depois da missa a comunidade fez grande café da manhã partilhado.

Por: Rosângela Sales

* campos obrigatórios.