Notícias da diocese › 30/11/2017

Ordenação 2017

“Senhor, a quem iremos? Tu tens palavras de vida eterna”. No último dia 25 de novembro, Festa de Cristo Rei, foi ordenado padre pelas mãos consecratórias do nosso Bispo Diocesano, Dom Mosé João Pontelo, o diácono

ORLENILSON NASCIMENTO SILVA. Nascido aos 22/06/1986 no município de Mâncio Lima, Acre, filho de Orleilson Belo da Silva e Maria das Dores do Nascimento, Orlenilson fez Filosofia no nosso Seminário maior São João Maria Vianney e concluiu a Teologia na FADISI, da Diocese de Rio Branco. A celebração aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Gloria, matriz de Nossa Diocese, e contou com a presença de boa parte do clero, as comunidades Religiosas e centenas de fiéis. A ordenação sacerdotal é o culminar de uma caminhada de vários anos, ou senão, de quase uma vida toda desse jovem, que ainda criança decidiu dar uma resposta afirmativa ao chamamento de Deus.

Que Deus abençoe sua Missão.

Por: Joaquim Neto

* campos obrigatórios.