Centro de Retiros Nossa Senhora da Glória

Av. 25 de Agosto, 4320 69980-000 Cruzeiro do Sul, AC

E-mail: centroretiros@yahoo.com.br

Reservas e informações

No horário de 8h às 12h e das 14h às 17h pelo telefone ou pelo e-mail:

Av. 25 de Agosto, 4320
69980-000 Cruzeiro do Sul, AC
E-mail: centroretiros@yahoo.com.br

(Antigo Seminário Menor)

Atendendo às palavras do Santo Padre João Paulo II e aproveitando do espaço amplo do antigo Seminário Menor a diocese de Cruzeiro do Sul oferece possibilidade para retiros e encontros de espiritualidade. Há amplo espaço e silencio para escutar a Deus na sua presença eucarística, na sua Palavra, na natureza, e pelos acontecimentos da vida.

Consciente de que a sociedade hoje fica marcada cada vez mais pela correria, burocracia, pelo stress, e pelo materialismo, o antigo Seminário Menor da Diocese de Cruzeiro do Sul foi reformado, com a ajuda de Deus e a própria natureza, para criar espaço onde grupos, casais ou pessoas individualmente, possam desfrutar de um ambiente de tranquilidade e de paz.

Centro oferece estrutura para eventos como:

• Retiros espirituais
        • Encontros pastorais
        • Cursos de formação
        • Assembleias
        • Congressos

Instalações

• Área verde, espaço amplo para caminhadas, oração e meditação; área de esporte
  • Capela grande para Missas e momentos de oração com grupos maiores, várias capelas pequenas
  • Dois salões; um com capacidade de 150 pessoas e outro com capacidade de 80 pessoas
  • Salas para reuniões de grupos de estudo e partilha
  • 12 apartamentos com banheiro, quartos com opção de rede e cama permitindo grupos até 150 pessoas
  • Refeitório com 100 lugares, em sistema de buffet, e cozinha industrial

Como chegar ao Centro de Retiros

Do centro da cidade toma a Avenida 25 de Agosto, passando o BIS segue à direita subindo a ladeira. A entrada do Centro se acha logo à direita.